Lula das Molas requer construção de galeria pluvial no Pirpiri e perfuração de poço artesiano em Tananduba

O vereador Lula das Molas (PSD) durante sessão remota da CMG. Foto: Reprodução. 
Dois pleitos populares oriundos do gabinete do vereador Lula das Molas (PSD) foram aprovados por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Guarabira na sessão ordinária dessa terça-feira (26).

O primeiro requer do prefeito a construção de uma galeria pluvial no Distrito do Pipiri, no trecho da saída para o sítio Lagoa de Serra. Ação bastante reivindicada por moradores.

O segundo requerimento aprovado do parlamentar solicita do prefeito a perfuração de um poço artesiano no sítio Tananduba, nas proximidades do Posto de Saúde.

No momento da sessão, que ocorre de forma remota, Lula das Molas registrou nas redes sociais a aprovação dos seus requerimentos.

"Sessão ordinária remota da Câmara Municipal de Guarabira. Agradeço aos meus pares pela aprovação dos requerimentos do nosso gabinete. O 1° requer do Prefeito a perfuração de um poço artesiano no Sítio Tananduba e o 2° requer do Prefeito a construção de uma galeria pluvial no Distrito do Pirpiri saída para o sítio Lagoa de Serra. Se puder fique em casa. Grande abraço!", postou o vereador.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário