Guarabira tem 36 casos de covid-19, mas pacientes seguem com sintomas leves e sem necessidade de internação, diz SMS

Teste positivo para covid-19. Foto: Divulgação / Agência Brasil. 
O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira no começo da noite dessa quarta-feira (6) informou que o número de pessoas contaminadas com o novo coronavirus aumentou de 28 para 36 em 24 horas, porém de acordo com a SMS, todos os pacientes encontram-se em casa, sem necessidade de internação e seguem com sintomas leves ou assintomáticos.

"O boletim de hoje, 06/05/2020 conta com 36 casos confirmados, todos os paciente estão em casa ou seja, sem necessidade de internamento, seguem com sintomas leves ou assintomáticos.", diz a nota da Saúde de Guarabira.

Ainda conforme o informativo, até o momento não há óbitos, 85 casos foram descartados, 6 pessoas estão curadas e há 188 casos notificados.

Acerca dos casos confirmados por localidades o novo boletim aponta que o Centro da cidade e o bairro das Nações são os lugares com mais incidência de infectados, sendo o total de 5 pessoas em cada. Veja no banner abaixo os casos de covid-19 em outras localidades de Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário