Guarabira: avanço do novo coronavirus em 27 de maio

Município tem 201 pessoas curadas, de 412 casos confirmados e registra 5º óbito. 
Barreira sanitária nas entradas de Guarabira, no combate à Covid-19. Foto: Reprodução / PMG.  
A Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira divulgou no final da tarde desta quarta-feira (27) o boletim epidemiológico com os dados atualizados do avanço do novo coronavirus no município. A SMS destaca o registro do 5º óbito, sendo um homem de 60 anos de idade, morador do bairro Cordeiro, que contraiu o vírus, era portador de diabetes e estava internado na UPA local. É a 4ª pessoa que morre de Covid-19 no Cordeiro.

De acordo com o boletim, agora são 1.493 pessoas notificadas, 5l4 casos descartados, 412 confirmados; com 201 recuperados e 5 óbitos (mais 1 em investigação).

Veja a nota da SMS

Registramos mais uma morte, ocorrida ontem, porém como foi após o fechamento dos dados para o boletim de ontem, o registro está sendo feito hoje, foi um homem de 60 anos com Diabetes tipo II associada, atendido em serviço público. Registramos ainda 412 casos, destes 201 RECUPERADOS. A distribuição por bairros, ressaltamos que algumas mudanças ocorreram após esclarecimentos de alguns endereços. Salientando também que a secretaria de saúde Guarabira vem testando em 7 UBSs, além dos testes que continuam a ser realizados na UPA e nos laboratórios privados, fazendo com Guarabira diminua subnotificações e exponha para todos o quadro real do município.

A distribuição dos casos confirmados por localidade traz o Centro ainda na liderança com 56 casos, seguido pelos Cordeiro (44), Novo (41) e Nordeste 1 (33). Veja a lista completa através do seguinte link https://www.instagram.com/p/CAtHutkgCvc/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja os dados atualizados do coronavirus na Paraíba

Confira os números atualizados da Covid-19 no Brasil; agora são 25.598 óbitos

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário