Guarabira: aumenta para 8 o número de pessoas curadas de covid-19, mas casos confirmados superam 50

Cumprimento entre pessoas, recomendado pela OMS, em tempos de pandemia de coronavírus. Foto: Divulgação / PortalDaCidadeToledo. 
A Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira em seu boletim epidemiológico desta quinta-feira (7) informou que subiu para 8 o número de pessoas curadas do novo coronavirus (Covid-19) no município, porém os casos confirmados chegaram a marca de 52 pacientes infectados. 

O boletim também aponta que 91 casos foram descartados, não há óbitos e, agora, já se somam 226 pessoas com casos notificados [ou seja, pessoas com sintomas de gripe que são suspeitas e estão em observação].

Veja a íntegra da nota da SMS

NOTA: Há um paciente internado, em estado Regular, 8 já são considerados recuperados e os outros encontram-se em isolamento domiciliar com sintomas leves. Importante reforçar os cuidados com higiene e manter o isolamento social.

Casos confirmados por localidade: o Centro sobe para 9, o bairro do Cordeiro volta a ser segundo com 7, Nações tem 5. Veja todas as localidades e total de infectados no banner abaixo.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário