Empresário morre após sofrer acidente de trânsito em Arara, PB

A vítima foi socorrida ainda com vida pelo Samu até o Hospital de Trauma em CG, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Portal Arara. 
Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (04) tirou a vida de um empresário bastante conhecido da sociedade Ararense. Segundo informações de populares o empresário Nino Duarte que pilotava uma moto foi atingido frontalmente por uma caminhoneta que vinha no sentido contraio na BR 105, no percurso que fica localizado na Rua senador Rui Carneiro.

Com o impacto o mesmo foi arremessado da pista a parte abaixo do calçadão, no sentido de quem vai de Arara para Remígio. A moto ficou presa debaixo do veiculo. Uma multidão logo se formou no local, seu Nino como é mais conhecido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Traumas em Campina Grande, mas no inicio da noite devido a gravidade dos ferimentos não resistiu.

Ele foi proprietário do posto de combustível e da Madeireira Paula Francinete em Arara. (*) @Plugados, com Portal Arara.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário