Covid-19: Guarabira tem 80 casos descartados e 28 confirmados, diz SMS

Imagem ilustrativa do novo coronavirus. Foto: Reprodução. 
A Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira divulgou nessa terça-feira (5) por meio de boletim epidemiológico que no município existem 80 casos descartados de contaminação pelo novo coronavirus (covid-19), segue com 6 pessoas recuperadas e 28 casos confirmados.

Ainda segundo o boletim, não há registro de morte pelo vírus até o presente momento e existem 175 casos notificados, ou seja, pessoas com sintomas de gripe que são suspeitas e estão em observação.

Veja nota da SMS

NOTA: foi acrescentado mais 04 casos confirmados, todos eles estão em casa com sintomas leves, portanto, sem necessidade de internamento. Esclarecemos 3 equívocos em relação a ontem: O caso do Assis, na verdade é do Rosário, um dos casos do Bairro do nordeste, na verdade é do Bairro das Nações e um dos casos do Cordeiro também é do Bairro das Nações.

No tocante ainda, as informações de casos de covid-19 por localidades, o boletim informa que o bairro das Nações é o lugar com mais infectados no momento, com 5 casos. Confira toda a relação no banner abaixo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário