Bolsonaro se convida para ir à PGR e tem encontro com Augusto Aras

Bolsonaro e Aras. Foto: Sergio Lima / Poder360. 
O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã desta 2ª feira (25.mai.2020) à PGR (Procuradoria Geral da República). A visita foi logo depois da solenidade de posse online do subprocurador-geral da República, Carlos Alberto Vilhena, no cargo de procurador federal dos Direitos do Cidadão.

A cerimônia constava na agenda do presidente Bolsonaro, que acompanhou a live do Palácio do Planalto, em Brasília.

No fim da solenidade, o procurador-geral Augusto Aras questionou se Bolsonaro gostaria de falar algo. O presidente, então, pede para ir pessoalmente à sede da PGR apertar a mão do novo subprocurador.

“Se me permite a ousadia, se me convidar, eu vou agora aí apertar a mão do nosso novo colegiado maravilhoso da Procuradoria Geral da República”, disse Bolsonaro. “Estaremos esperando Vossa Excelência com a alegria de sempre”, respondeu o PGR.

Bolsonaro foi então à procuradoria e cumprimentou todas as pessoas que estiveram na posse, inclusive Augusto Aras. A visita durou 15 minutos.

O presidente é investigado em 1 inquérito corre sob os cuidados da PGR e apura suspeita de interferência na Polícia Federal. A investigação baseia-se em acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro ao deixar o cargo. (*) Poder360

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário