Boletim do domingo: não foi contabilizado caso de covid-19 em Guarabira, informa SMS

Use máscara de proteção: é bom para você e para o seu semelhante. Foto: Divulgação.
Um alívio nesse domingo (10) para a população guarabirense quanto à evolução da contaminação pelo novo coronavirus (Covid-19) no município. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde traz os mesmos resultados publicados no sábado (11).

De acordo com o informativo, o município segue com 73 casos confirmados, 269 casos notificados, 118 casos descartados, 18 casos recuperados e nenhum óbito.

Veja a nota

NOTA: sem alteração com relação ao último boletim, foi publicado para o acompanhamento diário dos seguidores que solicitam. Para observar a evolução do quadro epidemiológico até o momento você pode consultar em guarabira.pb.gov.br/coronavirus



Os dados atualizados do coronavirus na Paraíba, conforme a Secretaria de Estado da Saúde, apresenta o seguinte resultado: 2.341 casos confirmados, 537 recuperados, 2.526 descartados e 135 óbitos.

Em nível nacional, a última atualização do Ministério da Saúde, aponta 162.699 casos confirmados, 86.619 em acompanhamento, 64.957 recuperados, e 11.123 óbitos.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário