Boletim: avanço do coronavirus em Guarabira nesta quarta-feira (20)

Município tem 214 casos confirmados, com 68 recuperados e 3 óbitos. 
Coronavirus. Foto: Créditos / NEXU Science Comunication. 
O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira nesta quarta-feira (20) atualiza os números do avanço do novo coronavirus no município. De acordo com o informativo, agora são 214 casos confirmados, com 68 pessoas recuperadas e 3 óbitos. Uma morte suspeita de covid-19 ainda segue em investigação. A SMS também informa em nota que se iniciou as testagens para pessoas sintomáticas nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Cordeiro, Nordeste I e Santa Terezinha.

O boletim ainda apresenta 1009 casos notificados e 219 descartados.

Veja a nota 
Ainda aguardamos o resultado de um óbito suspeito. Iniciamos hoje a testagem para pacientes sintomáticos nas UBSs do Cordeiro, Nordeste e Santa Terezinha. Seguimos aconselhando o isolamento social e o uso de máscaras, se for estritamente necessário sair de casa.
O alto número de notificações é importante porque comprova a secretaria está presente, observando e monitorando o maior número de pessoas possíveis desde o início das notificações para realização de procedimentos e avaliação geral de cada caso.

Quanto ao avanço do vírus por localidade, o Centro com 33 casos lidera o número de contaminados, seguido pelos bairros Cordeiro (28), Nordeste I (21) e Novo (20). Veja a listagem completa no banner abaixo.
@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário