AGI realiza campanha solidária para o radialista Jean Gomes que se encontra enfermo; veja nota

O radialista Jean Gomes. Foto: Reprodução / Facebook. 
O radialista Jean Gomes, o ‘Ganso’, da Rádio Guarabira FM, se encontra enfermo e seus familiares estão com dificuldades financeiras de seguir custeando o tratamento do mesmo. Na manhã desta sexta-feira, meios de comunicação locais decidiram abrir os seus programas jornalísticos, justamente na área policial, segmento que o Ganso domina com maestria –, fazendo campanhas solidárias em prol do colega radialista. A exemplo das rádios Constelação FM, Cultura FM e Guarabira FM.

A AGI (Associação Guarabirense de Imprensa), que tem na presidência, a jornalista Angelita Lucas, sensível a causa, resolveu de igual modo realizar uma campanha em favor do restabelecimento da saúde do seu membro.

Veja a nota na íntegra


CAMPANHA SOLIDARIA

"Talvez, o pedido por ajuda esteja no mais profundo silêncio"
                          Jojo Andrade.

A Associação Guarabirense de Imprensa-AGI, vem de público, requerer aos amigos e ouvintes, para que possamos ajudar financeiramente o nosso associado Radialista Jean Gomes Ganso, que neste tempo de pandemia tudo fica mais difícil, por isso nossa Entidade vem pedir a sua ajuda para que ele possa fazer seus exames. Sabemos que neste momento o SUS está muito demorado. Desta forma venho encarecidamente, pedir que sejamos solidários um aos outros, principalmente ele que sempre ajudou os amigos. Você pode ajudar da seguinte forma: Banco Bradesco, Agência 2007, Conta Corrente, 8492-1 em nome de Jean Gomes de Souza, ou entregar sua ajuda pessoalmente. No mais, pedimos a Deus que venha dá a saúde do nosso amigo.
A Direção.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário