Morre aos 75 anos, o ex-prefeito de Cuitegi, Antônio Dantas

Antônio Dantas. Foto: Reprodução / Facebook. 
Morreu nesta terça-feira (7), aos 75 anos de idade, o ex-prefeito de Cuitegi, no Agreste paraibano, o engenheiro civil Antônio Cunha Dantas. Além de prefeito, ele e seu irmão, o ex-vereador Zé Dantas, dirigiram a Construtora Dois Irmãos e foi um dos fundadores da SINDUSCOM-JP - Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa. 

O prefeito Guilherminho Madruga emitiu nota de pesar e decretou luto de 3 dias no município, em face do falecimento do ex-gestor. Veja a publicação na íntegra

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga e a primeira-dama Izis Madruga, juntamente com o vice-prefeito Francisco Ednaldo (Chico Mala), lamentam o falecimento do ex-prefeito o Sr. Antônio Cunha Dantas.

Neste momento de dor a Administração Municipal, se solidariza com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento pelos serviços prestados ao nosso município. Na certeza de que o Sr. Antônio Dantas deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e o admirou, rogamos para que Deus os confortem.

Cuitegi-PB, 07 de abril de 2020

Guilherme Cunha Madruga Júnior
Prefeito Constitucional

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário