Dupla faz farra, não paga e é presa com arma escondida, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios) da Capital, realizou, no início da madrugada desta terça-feira (14), a prisão em flagrante de J.G.O (25 anos) e P.H.S.N (20 anos), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e por tomar refeição ou hospedar-se sem o respectivo pagamento.  

Segundo informações do delegado Carlos Othon, da Homicídios de João Pessoa, os autuados foram presos no instante em que participavam de uma "farra" com várias mulheres em suíte master de um conhecido motel da capital.

“Os policiais apreenderam no local um revólver Rossi, calibre 38, "três janelas", municiado, que estava escondido em um buraco inundado com água no jardim da referida suíte. Constatamos ainda, após consulta, que a arma tinha sido roubada na cidade de Natal (RN)”, revelou o delegado.

“Os presos também foram autuados por não pagarem a conta do "aluguel" da suíte e consumo no motel. Eles serão autuados pelos crimes previstos, respectivamente, nos art. 14 da Lei 10.826/2003, art. 180 e art. 176 c/c art. 29 do Código Penal”, concluiu. (*) Secom-Pb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário