Alerta: Guarabira confirma 4º caso de covid-19, diz novo boletim da SMS

Arte. Divulgação / SMS PMG. 
Foi confirmado nesta quarta-feira (29) o 4º caso de novo coronavirus (covid-19) no município de Guarabira. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde através da publicação de um novo boletim epidemiológico. 

Em nota a SMS diz que o paciente é um idoso de 89 anos de idade e foi encaminhado ao Hospital Clementino Fraga em João Pessoa; referência para os casos de covid-19 surgidos em Guarabira. A nota ainda explica que os casos notificados são de pessoas que já saíram da quarentena.

Portanto, conforme novo boletim, são 4 casos confirmados, 9 descartados, 0 suspeito, 63 notificados (saídos de quarentena) e 23 em quarentena domiciliar.

Veja a nota da SMS

NOTA: Quarto caso confirmado: paciente de 89 anos, foi encaminhado ao hospital Clementino Fraga em João Pessoa e segue sob cuidados hospitalares. #boletim

Atualização: Explicação sobre o termo “casos notificados” destacado pela secretaria: São todas as pessoas que já foram visitadas nesse período e já saíram da quarentena.

Hoje não temos casos suspeitos. O termo notificados aparece para demonstrar que muitas pessoas já saíram da quarentena por não apresentarem mais sintomas.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário