Reviravolta: Camaf poderá retornar ao grupo de Fabiano em Lagoa de Dentro

O prefeito Fabiano Pedro e o vereador-presidente Camaf Douglas, de Lagoa de Dentro. Foto: Divulgação. 
Já diz um ditado popular que um bom filho a casa torna.

Fontes ligadas ao grupo Rapadura em Lagoa de Dentro, dão conta que há fortes possibilidades do retorno do presidente da câmara municipal, Camaf Douglas, ao grupo do prefeito Fabiano Pedro (PSD); segundo informações de que vários motivos levam a isso, um deles é que Camaf estaria encontrando dificuldade em formar uma chapa como candidato a prefeito nas eleições deste ano. Camaf teria pedido ao pré-candidato a prefeito da oposição Neto Freire a cabeça de chapa e não teria tido êxito já que a vaga que ainda está em aberto é para vice na chapa da oposição. 

Uma conversa entre um Rapadura e Camaf teria acontecido no período do carnaval e o grupo sentaria para rever a chapa apoiada pelo prefeito Fabiano Pedro, e Camaf poderia figurar como candidato a prefeito ou a vice na chapa apoiada por Fabiano. Várias forças estariam fazendo esse arranjo evitando o racha que mesmo Camaf sendo candidato a prefeito o maior beneficiado seria Neto Freire, que saia com a oposição unida e enfrentava a situação rachada entre Camaf e Zezinho da Rapadura.

Segundo comentários a família do atual presidente não consegue confiar na família Freire e há fortes indícios de reconciliação entre o grupo Rapadura e o atual presidente da câmara municipal de Lagoa de Dentro.

Créditos: Manoel Neto/Portal Cuitegi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário