PB registra pelo menos cinco mortes suspeitas de coronavírus

Quinta vítima é Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, que morreu nesta terça-feira (24). 

Foto: Imagem ilusrativa . Josué Damascena (IOC-Fiocruz),
Mais uma pessoa morreu na Paraíba com suspeita de Covid-19, que é a doença causada pelo novo coronavírus. Até a manhã desta terça-feira (24), o estado registrava pelo menos cinco mortes suspeitas.

A vítima é Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, que morreu nesta terça-feira (24), pela manhã. Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para Covid-19. O material dela já havia sido coletado e é analisado no Laboratório Central (Lacen-PB). O resultado deve ser divulgado na tarde desta terça-feira (24).

“A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos”, infrmou a SES, em nota.

Outras quatro pessoas que estavam com suspeita de infecção pelo novo coronavírus na Paraíba morreram nos dias 18, 19 e 22, em João Pessoa (2), Patos (1) e Monteiro (1). Os resultados dos exames ainda não foram divulgados pela SES. (*) Portal Correio

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário