Paraíba registra 10 casos de coronavírus e descarta 303

Covid-19. Foto: Divulgação / OMS. 
A Paraíba tem dez casos confirmados de coronavírus, causador da Covid-19, conforme atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) no começo da noite desta sexta-feira (27). Outros 303 foram descartados. Três mortes suspeitas continuam em investigação. Em todo o Brasil, são 92 mortes e 3.417 casos, segundo dados do Ministério da Saúde.

Sete pacientes são de João Pessoa, 1 de Igaracy, 1 de Sousa e 1 de Campina Grande. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de um hospital privado na Capital.

Dos quatro casos confirmados nesta sexta (27), três já foram divulgados no último boletim, às 10h, e um novo caso confirmado à tarde. Trata-se de uma mulher de 38 anos, residente em João Pessoa. Ela segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal da Capital.

Entre os internados com sintomas suspeitos, há 49 pacientes, sendo 15 na Unidade de Terapia Inensiva (UTI) e 34 em leito regular. O total de casos suspeitos no estado não foi informado pela SES. (*) Portal Correio

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário