Onirismo: filme com artistas guarabirenses estreia nesta quarta e tem apoio da Prefeitura de Guarabira

Após esse lançamento oficial, apenas com presença de convidados, a intenção do autor é promover sessões para o público no cinema. 
Bejamin Carlos; diretor e idealizador de 'Onirismo', interpreta o personagem "Dirió'.. Foto: Reprodução / Vídeo / Facebook. 
O filme “Onirismo”, escrito e dirigido pelo artista Bejamin Carlos, de Guarabira, terá sua estreia na noite desta quarta-feira (4), no CineMaxx do Shopping Cidade Luz, num evento que marcará mais uma importante produção cinematográfica com artistas do município. A exibição está marcada para as 19h e o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarabira.

Além de Bejamin Carlos, que idealizou e dirigiu a película, outros artistas e técnicos guarabirenses fazem parte do elenco e da produção. A gravação, edição de vídeo, áudio e fotografia foram feitas em Guarabira pela A Ilha Produtora, Divina Art e Lua Clara Studio, além do fotógrafo Aldemberg Leal.

Trata-se de um curta-metragem, com 28 minutos de duração, utilizando uma linguagem épica e contemporânea. De acordo com o diretor, trata-se de um drama “com temas atuais, bastante envolvente e provocante”.

A sinopse trata de um assassino, uma promessa e um sentimento de vingança: “A morte da neta pode tornar Dirió (Bejamim Carlos), um homem simples e honesto, em um assassino vingativo e sanguinário. A perturbação da alma chega aos limites da loucura. Ir até o fim para manter a promessa feita à filha ou conter o instinto de vingança?” – é o que diz o resumo.

A produção conta com a participação dos atores Mônica Macedo, Vando Farias e Iasmin Maiara, que contracenam com Bejamin Carlos. José Luís e Rafael Barros também participam do drama.

Após esse lançamento oficial, apenas com presença de convidados, a intenção do autor é promover sessões para o público no cinema. Haverá também sessões no Teatro Municipal Geraldo Alverga, em parceria com a prefeitura de Guarabira, que inclusive já está apoiando a produção na realização da estreia que acontecerá nesta quarta-feira.

Com informações da Secult PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário