Mulungu pode ter ‘chapa de saias’ das oposições após racha dos Leal com prefeito Melquiades

O encontro que oficializou aliança entre Bandeira e Leal aconteceu na residência do casal Ricardo e Darc. Foto: Reprodução / Facebook.  
O ex-prefeito de Mulungu, Achiles Leal, rompeu com o atual prefeito da cidade, Melquiades Nascimento, e fechou aliança com a ex-prefeita Darc Bandeira, a qual é pré-candidata à PMM nas próximas eleições.

Uma fotografia que recheia a união entre Leal e Bandeira circula nas redes sociais, sendo entre os principais representantes dos dois grupos, na residência de Ricardo e Darc Bandeira. O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Teinha, também esteve presente no encontro, e fechou com a oposição.

O racha de Achiles, de acordo com informações preliminares, se deu porque Melquiades e o seu grupo, não estariam aceitando as condições de Leal, que além da vice a sua esposa Neide Leal, Achiles queria a pré-candidatura do seu filho a vereador e outras regalias. Para Leal, falta de diálogo por parte do prefeito, teria sido o pivô do rompimento.

Agora a vereadora Neide Leal deverá compor na condição de vice ao lado de Darc, que tenta retornar ao comando da prefeitura de Mulungu; o que se desenha a primeira ‘chapa das saias’ da história política da cidade.

Por outro lado, no campo da situação, já se fala na ‘chapa Mel-Zé’, de uma provável aproximação do ex-prefeito Zé Leonel com o prefeito Melquiades Nascimento.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário