Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em Itaporanga; polícia prende acusado

Faca. Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução. 
A dona de casa, Elma Lácia Montenegro da Silva, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na tarde da última quinta-feira (26), na Rua José Sobrinho dos Santos, conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, no Sertão paraibano.

De acordo com informações de populares, a vítima se encontrava em sua própria residência, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, José Ananias Raimundo, conhecido como “Zé do Brinco”, que se utilizando de uma faca-peixeira, efetuou um golpe na região da barriga da mulher.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Para a autoridade policial, o homem disse que estava separado da mulher e que ela havia lhe xingado, durante uma discussão, razão pela qual ele havia perdido a cabeça e efetuado o golpe de faca contra ela.

Logo após ser ouvido pelo delegado, o homem foi levado para a cadeia Pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça local.

A Mulher foi socorrida para o hospital local, onde recebeu atendimento médico e não corre maiores riscos. (*) Vale do Piancó Notícias

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário