Minha preocupação com a política (eleições) continua sendo ‘zero’, o foco é a saúde das pessoas, diz Marcus Diogo

O prefeito em exercício Marcus Diogo foi entrevistado por Michele Marques, no Manhã de Noticias da TV Mídia. Foto: Reprodução / TV Mídia / Youtube. 
O prefeito em exercício Marcus Diogo disse na manhã desta terça-feira (24) que a sua preocupação com política, ou seja, com as próximas eleições municipais continua sendo ‘zero’. As afirmações do gestor guarabirense foram produzidas durante entrevista que o mesmo concedeu ao programa ‘Manhã de Notícias’ apresentado por Michele Marques na WEBTV Mídia.

Marcus falava sobre a situação de pandemia que vive o mundo devido a proliferação do novo coronavirus (Covid-19), que já matou em pouco tempo, mais de 15 mil pessoas, em todo o planeta. E sobre as medidas que está tendo de adotar em Guarabira, como forma dos seus munícipes se prevenir da doença. O município até então não registrou nenhum caso de Covid-19.

“A minha preocupação com política (as eleições) já era zero desde antes, agora que continua sendo zero mesmo. O meu foco agora é a preocupação com saúde das pessoas de Guarabira”, disse o prefeito, provável candidato à reeleição.

Acerca das eleições municipais deste ano, o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, defendeu o adiamento das eleições, para que as preocupações redobrem às ações de prevenção ao covid-19 no Brasil.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário