Medidas de combate ao Coronavírus: aulas da rede pública municipal de Guarabira estão suspensas.

“Transporte Universitário” também segue suspenso devido à paralisação temporária das aulas das instituições de ensino superior. 
Fachada do CE Osmar de Aquino, uma das principais unidades municipal de ensino de Guarabira. Foto: Reprodução.  
A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Educação, em atenção as medidas emergenciais adotadas pelo Município de Guarabira, por meio da execução do Decreto Municipal nº 68, de 16 de março de 2020, informa aos pais, alunos e responsáveis que estão SUSPENSAS as atividades letivas em toda a rede municipal de ensino a partir de desta quarta-feira, 18 de março, até o próximo dia 18 de abril.

O prefeito em exercício Marcus Digo e o secretário de Educação Raimundo Macêdo, durante a coletiva de imprensa, informaram que estão vendo um maneira de, pelo menos neste período, a merenda escolar chegar até a casa da criançada matriculada na rede municipal de ensino.

A PMG também informa que devido ao cancelamento das instituições de ensino superior das cidades de João Pessoa, Bananeiras, Rio Tinto, Mamanguape e Campina Grande, o “Transporte Universitário” também segue suspenso até o próximo dia 30 de março, onde inicialmente está previsto o retorno das atividades.

A Prefeitura de Guarabira comunica ainda que estão suspensos temporariamente as plenárias do Orçamento Popular Participativo (OPP), o Festival “Elas” e a III Conferência da Mulher, eventos que estariam sendo realizado este mês. (*) PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário