Líder do governo Romero na Câmara Municipal de Campina declara apoio à pré-candidatura de Tovar

João Dantas. Foto: Divulgação. 
MAIS UM - O líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de Campina Grande, João Dantas (PSD), declarou, nesta quarta-feira (4), apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Dantas afirmou que o tucano reúne várias qualidades de um gestor, é pessoa séria e já foi aclamado por muitas eleições.

“Tovar foi vereador comigo, convivi com ele e conheço as suas ações e atitudes. Experiente, vereador, deputado, secretário, carismático, jovem e muito simpático. Ele reúne todas as qualidades que um bom candidato precisa ter”, disse, acrescentando que o tucano tem duas formaturas (Direito e Administração), possui pós-graduação e participa de constantemente de cursos para se qualificar.

Na última terça-feira (3), o vereador de Campina Grande Alexandre do Sindicato (Podemos) declarou seu apoio ao pré-candidato a prefeito da Rainha da Borborema Tovar.

“Em minha opinião, o nome de Tovar está se consolidando e está tendo uma visibilidade maior devido ao seu trabalho na Secretaria de Planejamento de Campina Grande. A preço de hoje, aposto no nome dele, pois é o mais vendável e que conta com a minha simpatia, além de muitos outros vereadores. Ele terá todo meu apoio”, disse Alexandre. (*) Ascom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário