IAPM Guarabira paga segurado nos dias 25 e 26, e estabelece presença em agência bancária por ordem alfabética

A fachada da sede do IAPM Guarabira. Foto: Divulgação. 
O Instituto de Assistência e Previdência Municipal - IAPM Guarabira informa aos seus Beneficiários que diante das medidas de prevenção tomadas para diminuição dos riscos à infecção gerada pela Pandemia do Coronavírus, o pagamento dos proventos referente ao Mês de Março de 2020 ocorrerá seguindo ordem alfabética, com a liberação dos pagamentos da seguinte maneira:

Letras A até I - Dia 25/03 a partir das 08:00h;
Letras J e L – Dia 25/03 a partir das 12:00h;
Letra M – Dia 26/03 a partir das 08:00h; e
Letras N até Z – Dia 26/03 a partir das 12:00h.

Pedimos a compreensão de todos para que levem ao Banco uma pequena quantidade de álcool em gel e que façam a devida higienização de suas mãos após o manuseio do cartão e do dinheiro, e sempre que for preciso manusear dinheiro, cartões e boletos.

Outra importante orientação é que peça a algum parente seu para ir ao banco retirar o seu benefício. Só vá em caso de não contar com ninguém da família para realizar tal procedimento. A melhor opção é ficar em casa e aguardar esse momento conturbado passar.

A entrega de Contracheques e Declarações Anuais de Rendimentos só estarão sendo disponibilizados através dos nossos canais digitais: iapmguarabira@gmail.com e 3271 1266 (WhatsApp) e iapm.pb.gov.br.

Sigam as demais medidas de segurança orientadas pelos órgãos de saúde.

Esse é um momento de esforços individuais e coletivos para conter a Pandemia de coronavírus. Todo mundo tem que fazer a sua parte, e lembrar que há pessoas que, infelizmente, correndo maior risco com esse novo perigo.

Saudações Previdenciárias

IAPM - Instituto de Assistência e Previdência Municipal de Guarabira/PB

(*) Fonte IAPM Guarabira


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário