Guarabira: Tiago do Mutirão dá como certa saída de Marcos de Enoque da bancada de situação.

Os vereadores Tiago do Mutirão e Marcos de Enoque. Foto: Recorte / Facebook. 
O vereador Tiago do Mutirão (PSDB) em entrevista concedida neste sábado (7) ao programa Conversa Franca apresentado por Levi Ramos na Rádio Constelação FM de Guarabira -, deu como certa a saída do seu compadre e também tucano, o vereador Marcos de Enoque, da bancada que dá sustentação ao prefeito.

Há dias que Marcos vem anunciando que vai definir o seu futuro político, com vistas às eleições municipais deste ano. E o momento é o atual período, em que a janela partidária está aberta até o próximo dia 3 de abril.

As informações dão conta que o filho do ex-vereador Enoque Francisco se pronunciará a respeito do assunto na sessão da Câmara Municipal da próxima terça-feira (10), a qual vai acontecer de forma itinerante no Cordeiro; bairro onde Marcos mora. E segundo Tiago revelou ao editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA anteriormente, só se haver uma grande reviravolta, mas o seu compadre está disposto a apoiar as pretensões políticas do pedetista, o advogado Antônio Assunção, e não o nome indicado pelos Toscano, que deverá ser, do prefeito em exercício Marcus Diogo (PSDB), o qual disse recentemente não ver motivos para ME romper.

Acerca de ser vice-prefeito na cabeça de chapa do seu grupo, o representante do bairro Mutirão, disse que o seu projeto é de reeleição de vereador. E citou como potenciais na composição da cabeça de chapa, os nomes dos colegas Renato Toscano, os vereadores licenciados; secretários Raimundo Macêdo e Júnior Ferreira, bem como o secretário Wellington Oliveira – dando destaque na sua preferência, para este último, que comanda a pasta da saúde. Mas salientou que também aceita um vice que seja de outro agrupamento político.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário