Guarabira: Secretaria da Mulher promove ato em comemoração ao dia 8 de Março

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (6/03) a 2ª Caminhada Das Mulheres de Guarabira, em comemoração ao 8 de Março; Dia Internacional da Mulher. O evento é uma realização da Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, que tem à frente da pasta, a primeira-dama Léa Toscano.

Além da secretária Léa Toscano, o prefeito em exercício Marcus Diogo prestigiou a ação, ao lado da sua esposa Verônica Lima, da deputada estadual Camila Toscano e dos secretários Raimundo Macêdo (Educação) e Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo). Entre outros colaboradores da gestão.


A concentração ocorreu defronte ao Casarão da Cultura, na Praça João Pessoa, onde contou com a apresentação cultural de Nildo Manga & As Minas, que animou o evento, antes da saída e na chegada ao mesmo local, quando no final foi servido um mesão de frutas com as ilustres participantes.

O evento contou com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulheres, da STTrans, do CRAS, CREAS, Criança Feliz, Mulheres Artesãs de Guarabira, Codecom, e das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde. 








(*) Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário