Guarabira: mais de 25 famílias já foram beneficiadas com limpeza de barreiros na zona rural, diz secretário Lula

Os números foram apresentados pelo secretário, ao prefeito em exercício Marcus Diogo, durante acompanhamento de ambos, a conclusão das obras de um pequeno açude, no sítio Tananduba. Foto: Chico Neto / Codecom. 
O programa de limpeza, ampliação e construção de barreiros e pequenos açudes já vem contemplando mais de 25 (vinte e cinco) agricultores familiares na zona rural do município de Guarabira; foi o que nos informou o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Luiz Martins (Lula das Molas), nessa quinta-feira (12/3), durante a conclusão das obras em um pequeno açude no sítio Tananduba.


O prefeito em exercício Marcus Diogo acompanhou a ação, e aproveitou para ouvir as reivindicações, agradecimentos e sugestões das pessoas daquela localidade.

Ainda segundo Lula, as comunidades rurais que já foram contempladas são: Lagoa de Serra, Contento, Vinte e Oito, Passassunga, Tananduba de Baixo e Tananduba de Cima. Na próxima semana as maquinas dão início aos mesmos trabalhos no sítio Maciel, logo após seguem para os sítios Lajes e Mata Limpa. (*) @Plugados, com Codecom



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário