Dr. Zenóbio é lançado pré-candidato a vice na chapa à reeleição da prefeita Eunice, em Mamanguape

A prefeita Eunice e o vereador Dr. Zenóbio, de Mamanguape, PB. Foto: Portal25Horas. 
Na noite desta sexta-feira (13) o bloco governista deu a largada para as eleições municipais com o anúncio da chapa para a disputa pela Prefeitura de Mamanguape. A prefeita Maria Eunice, que vai para a reeleição, anunciou sua saída do PSB, o ingresso no Cidadania e o nome do vereador Dr. Zenóbio como pré-candidato a vice-prefeito.

O evento político partidário reuniu uma multidão em frente da residência do casal Guga e Virgínia.

Eunice fez um balanço das ações da gestão, chamou a militância para ocupar as ruas e disse que “o objetivo é colocar Mamanguape de frente para o futuro”.

Como já especulava nas rodas da política, se confirmou os bastidores que davam conta que a chapa seria formada com um membro da Câmara de Vereadores. Zenóbio se consagrou em 2016 como o vereador mais votado da história de Mamanguape, obtendo 1.237 votos.

Na sua fala, Dr. Zenóbio acompanhou a prefeita Eunice Pessoa, elencando os grandes feitos da gestão nas áreas de saúde, educação, agricultura e turismo, foram destacados pelo pré-candidato a vice na chapa.

De acordo com a prefeita Eunice, o nome de Dr Zenóbio foi uma espécie de aclamação. “Nas ruas, as pessoas me perguntavam quem seria o vice na chapa. Antes da minha resposta, vinha logo o pedido para que fosse Zenóbio”, falou Eunice.

A chapa majoritária anunciada foi chancelada pelos vereadores da base govenista e por todas as lidernças políticas presentes. Agora, o trabalho de articulação política permanece em busca de novos apoios até o prazo estabelecido em lei para a realização das convenções partidárias e homologação da chapa. (*) Portal25Horas

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário