Copa do Nordeste: Botafogo perde de 3 a 0 do Santa cruz, mas segue liderando Grupo A

Santa Cruz-PE 3 x 0 Botafogo-PB (Estádio do Arruda-Recife). Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press. 
Desfalcado e com um jogador a menos desde os 21 minutos da primeira etapa, o Santa Cruz mostrou raça na noite desta quinta-feira. Contando com o faro de gol de Pipico e dois gols de contra-ataque no final (com Jeremias), o Tricolor venceu o Botafogo-PB por 3 a 0 e se recuperou na Copa do Nordeste. A vitória, no entanto, passou longe de ser conquistada com facilidade. Sem Didira, expulso, os donos da casa pareciam se multiplicar em campo para marcar os atletas do Belo, que mesmo com Léo Moura em campo não conseguiram evitar a derrota.

Mesmo com a derrota, o Belo segue liderando o Grupo A, com 12 pontos, e depende só de si para avançar na Copa do Noreste. Caso o Sport perca para o Ceará, neste domingo, o Botafogo-PB se classificará mesmo que perca a última rodada. O resultado fez o Santa Cruz pular para o terceiro posto do Grupo B. Mas aguarda os jogos de Ceará e Vitória para saber se segue na zona de classificação. 

Na próxima rodada, o Santa Cruz vai até o Piauí, onde encara o Ríver, no dia 21 de março. Na mesma data, o Botafogo-PB recebe o Vitória. (*) Com GloboEsporte.com


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário