Cavalo se assusta com trovões, homem bate cabeça em trave e morre, em Guarabira

José Tavares. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
No final da tarde deste domingo (1), um senhor veio à óbito após sofrer um fatal acidente no conjunto João Cassimiro, na cidade de Guarabira – PB.

Segundo informações, o senhor José Tavares andava à cavalo com seu neto quando o animal se assustou com os relâmpagos que caíam sobre a região devido às fortes chuvas. Com o susto, o sr. José perdeu o controle do cavalo e acabou colidindo fatalmente com uma trave de futebol do popular “campinho da mangueira”.

De acordo com informações de familiares, a vítima morava na zona rural de Cuitegi, no sítio Malhada, e estava ingerindo bebida alcoólica, quando decidiu levar o neto à cavalo para sua residência, no bairro Santa Terezinha, em Guarabira. José Tavares deixou o garoto na casa dos pais e ao retornar pra casa, no caminho, o cavalo se assustou com um raio seguido de trovoada e acabou correndo em disparada e foi de encontro à trave do campinho do bairro João Cassimiro.

Segundo a equipe de socorristas, o impacto foi tão forte que a vítima veio a óbito instantaneamente no local. (*) Portal25Horas


Local do incidente. Foto: Reprodução / Redes Sociais



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário