Camila ministra palestras, participa de debates e realiza sessão especial com temáticas ligadas à mulher

A deputado estadual Camila Toscano - PSDB. Foto: Divulgação. 
LUTA FEMININA - A deputada estadual e presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Camila Toscano (PSDB), participa nesse mês de março, dedicado às mulheres, de nove eventos, entre sessões especiais, audiências públicas e palestras, para discutir a participação feminina na sociedade e na política. Nos debates que acontecem em seis municípios paraibanos, a parlamentar levará sua experiência no parlamento e também as ações e projetos desenvolvidos por ela em defesa das mulheres e pelo fim da violência e o feminicídio na Paraíba.

Nesta sexta-feira (6), Camila estará no município de Areia em um evento promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) com o apoio das Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social, Empaer e o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) com o tema “A mulher e o homem: companheirismo e respeito”. O evento acontece na Loja Maçônica a partir das 9h30. No mesmo dia, às 14h, a deputada estará no município de Jacaraú participando de uma homenagem ao Dia da Mulher.

No sábado (7) a deputada estará em João Pessoa participando o II Encontro de Mulheres da Polícia Civil que será realizado às 16h, no Deck Gourmet Restaurante e Café. Já no domingo (8), participa de uma festa em homenagem às mulheres no município de Alagoinha.

Camila Toscano estará ainda no município de Solânea na segunda-feira (9) participando do I Fórum de Debates em Combate à Violência contra a Mulher. O evento acontece na Câmara Municipal. Logo após, às 19h, a parlamentar estará em Mataraca ministrando palestra sobre as mulheres e seu papel na sociedade e na política.

Na terça-feira (10), a deputada comanda uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba que terá como tema a sororidade e o incentivo ao apoio mútuo entre as mulheres. A proposta é tratar sobre o apoio às mulheres nas mais diversas áreas. Já no dia 16, Camila participa da sessão especial que vai debater os desafios e conquistas das mulheres empreendedoras. A propositura é do deputado Eduardo Carneiro (PRTB), presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico.

Também em João Pessoa, Camila participa como debatedora no Seminário Mulheres em Pauta: Igualdade e Representatividade, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB). O seminário acontece no dia 20 das 9h às 12h na Sala de sessões do órgão. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo endereço eletrônico www.ter-pb.jus.br (*) Ascom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário