Morre Ivanildo Cassiano, ex-secretário de Esportes e Lazer de Guarabira

O sepultamento ocorrerá neste sábado, 22 de fevereiro, no Cemitério Central, às 10h. 
Ivanildo Cassiano e a sua esposa Josilme Barbosa. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Faleceu, na manhã desta sexta-feira, 21, no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, Ivanildo Cassiano Ferreira, de 50 anos de idade. O ex-secretário de Esportes e Lazer do município de Guarabira há anos se tratava e lutava contra um câncer.

Cassiano era casado com Josilme Barbosa e residia no Bairro Novo em Guarabira. Na sexta-feira da semana passada, Ivanildo se internou no Hospital Napoleão Laureano e naquele momento, conforme amigos, seu quadro clínico já se encontrava bastante complicado.

O falecimento de Ivanildo Cassiano, ex-secretário durante a administração da ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, se deu por volta das 9h30. O corpo será velado na casa de velórios Rosa Master, próxima ao colégio Nossa Senhora de Lourdes (Socorro Amorim).

O sepultamento ocorrerá neste sábado, 22 de fevereiro, no Cemitério Central, às 10h.

NOTA DE FALECIMENTO

Josilme (esposa) e demais familiares e amigos, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de IVANILDO CASSIANO FERREIRA, ocorrido nesta manhã em João Pessoa, ao mesmo tempo que informam que o corpo será velado a partir das 17h na Rosa Master, de onde sairá para o sepultamento neste sábado as 10h, no Cemitério Central. 

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de caridade cristã.

Créditos: Fato a Fato
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário