Jovem de 19 anos é preso suspeito de esfaquear companheira de 17 em Guarabira, PB

A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital R. de Guarabira e em seguida encaminhada ao Hospital de Trauma de JP. Foto: Reprodução / Google Street View. 
Um jovem de 19 anos de idade foi preso esfaquear a sua companheira, de 17 anos de idade na tarde desta segunda-feira (3) no bairro Novo em Guarabira, Agreste paraibano. De acordo com as informações policiais o crime ocorreu na residência do casal, na Rua José da Cunha Rego, onde em momento de desentendimento entre ambos, o acusado desferiu dois golpes de faca de mesa contra a jovem mulher, ferindo e transpassando a região da panturrilha da perna direita da mesma. 

A polícia foi acionada e conseguiu prender o agressor. em flagrante delito. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Guarabira por um equipe do Samu e devido a gravidade do ferimento foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Os policiais conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomados os devidos procedimentos cabíveis ao fato.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário