Folia de Rua em Guarabira: Bloco Malakabados Folia 2020 é lançado e sai nesta sexta (21)

.
A edição 2020 do Bloco Malakabados Folia foi lançada nesse domingo (16) no bairro Esplanada, em Guarabira. Regado a bebida, petiscos, músicas e muita descontração, é claro, a festa também serviu para apresentar o novo abadá, que já se encontra à venda no valor de apenas 15 reais. Bem como, para divulgar os parceiros do bloco que toma conta das ruas da cidade pela décima primeira vez, durante as prévias carnavalescas.

Segundo informações da organização, com a Banda Eskema de Luxo ‘puxando’ o trio elétrico, o Malakabados Folia sai às 20 horas desta sexta-feira (21), do Esplanada com destino ao corredor da folia; a Avenida D. Pedro II, no centro da cidade. Antes, porém, os foliões se concentram, como de costume, em frente ao Mercadinho Milênio, a partir 18 horas, onde irão degustar de uma apetitosa mesa de frutas, bebidas, além da animação da boa música de Nildo Manga e Mago dos Teclados, que devem ter em seus repertórios – axé, marchinhas de carnaval, piseiro, entre outras.

O abadá está sendo vendido em ponto temporário instalado perto do Mercadinho Milênio. Maiores informações podem ser obtidas através do fone (83) 98731-1600.








Fotos: Reprodução / Instagram / Malakabados Folia

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário