Em visita à PB, Moro manifesta apoio e parabeniza Gaeco pela Operação Calvário; veja vídeos

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concede coletiva à imprensa, na nova sede da PF, em João Pessoa. Foto: Reprodução / Youtube. 
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, visitou as instalações da nova sede da Polícia Federal em João Pessoa e concedeu entrevista coletiva à imprensa paraibana, no final da manhã desta segunda-feira (17), para manifestar apoio às operações da PF e do Gaeco, em relação às investigações da Calvário, Xeque-Mate e Pés de Barro. A visita não estava na agenda oficial do ministro.

“Vim prestigiar o trabalho feito pela Polícia Federal pelos resultados impressionantes. A Superintendência da Paraíba tem se destacado no combate aos crimes organizados, a exemplo da Xeque-Mate, Calvário e Pés de Barro. Estou aqui prestando elogios públicos. Fica o registro público das minhas congratulações ao trabalho na Paraíba”, declarou.

Moro foi questionado sobre as críticas feitas às delações premiadas tanto no âmbito da Operação Lava Jato quanto na Calvário, mas não entrou no mérito. Ele disse que na condição de ministro da justiça não poderia emitir opinião sobre as investigações. “Não cabe ao Ministério da Justiça fazer qualquer comentário sobre investigações ou provas de processos”, afirmou.

Veja os vídeos


Créditos: Blog Anderson Soares
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário