Regina Duarte aceita convite de Bolsonaro: ''Feliz e agradecida''

A atriz Regina Duarte garantiu que "está de corpo e alma com esse governo". Foto: Reprodução / Facebook. 
O "noivado" entre o presidente Jair Bolsonaro e a atriz Regina Duarte avançou um passo e, nesta terça-feira (21/1), a artista aceitou o convite do chefe do Executivo federal para assumir a chefia da Secretaria Especial da Cultura. O cargo estava vago desde a última sexta-feira (17/1), quando o então secretário Roberto Alvim foi demitido em razão de um vídeo onde emula frases de um ministro da Alemanha Nazista de Adolf Hitler.

O comunicado da atriz foi publicado em redes sociais. Regina Duarte escreveu que "as relações precisam passar pelo noivado para corrermos menos riscos de não dar com os burros n'água" e disse não ter outra escolha a não ser aceitar a proposta de Bolsonaro. "Eu tinha outra saída?", questionou.

Ela ainda agradeceu o apoio recebido desde que o seu nome passou a ser especulado para integrar a Secretaria Especial da Cultura e afirmou estar "feliz e agradecida". "Foi emocionante e muito lindo sentir que se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também", informou Regina Duarte.

A atriz garantiu que "está de corpo e alma com esse governo". "Vocês já sabem, apaixonada como sempre pelo meu país, louca para contribuir com a produção da alegria e felicidade geral. Me entrego ao que Deus e o destino reservam para mim, muito grata pela confiança de todos", informou. *Correio Brasiliense

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário