Presidente da AGI passa por cirurgia, em hospital da capital, após princípio de infarto

Nas redes socais Angelita Lucas faz uma postagem relatando o susto que passou, que agora está bem e aconselha as pessoas se cuidarem urgentemente.
A presidente da AGI, Angelita Lucas. Foto: Reprodução / Facebook. 
A jornalista Angelita Lucas; presidente da Associação Guarabirense de Imprensa (AGI), precisou passar por um procedimento cirúrgico às pressas, após ter sofrido um princípio de infarto, nessa terça-feira (21).

Angelita que é servidora da Justiça Federal em João Pessoa, sentiu-se mal, reclamou de  uma forte dor no peito e procurou o médico da instituição para uma consulta, o profissional lhe atendeu e a encaminhou urgentemente para o Hospital Memorial São Francisco, onde a mesma teve que se submeter a um cateterismo, pois o seu diagnóstico mostrou que 70% de uma artéria estava entupida. Ela passou por uma angioplastia, recebendo um stenter. Segundo a mesma a cirurgia foi realizada com sucesso.

Nas redes socais ela fez uma postagem relatando o susto que passou, que agora está bem e aconselha as pessoas a se cuidarem urgentemente.

- Cuide de vc, urgente!
Meus amigos bom dia, mais uma vez Deus me deu livramento. Senti uma dor muito forte no peito, o médico da Justiça Federal me mandou urgente para o Memorial São Franisco, ao chegar aqui tive que fazer um cateterismo onde foi diagnosticado 70% de uma artéria entupida, devido a isso foi preciso fazer uma Angioplastia e clocado um stenter. Tudo foi um sucesso.
Peço que todos sempre cuidem da sua saúde, não deixem nada para depois, eu jamais imaginei que passaria por isso.
Logo mais estarei de alta em nome de Jesus.
Peço oração a todos - postou Angelita

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário