Léo Moura quer dar presente para torcida do Botafogo-PB: acesso à Série B do Brasileiro

Léo Moura tem contrato com o Belo até o fim do Brasileirão Serie C. 
Aos 41 anos, Léo Moura está cheio de vontade para defender a camisa do Botafogo-PB. Em vídeo exclusivo para o telejornal JPB2, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, o lateral-direito revelou ter como meta "dar de presente à torcida" nesta passagem por João Pessoa o acesso à Série B do Brasileiro.

Desde 2014, o Botafogo-PB disputa a Série C e vem tentando subir de divisão. Chegou mais perto em 2016 e 2018, quando perdeu para Boa Esporte e Botafogo-SP, respectivamente, no jogo do acesso.

- Quero dar muito de presente aos torcedores esse tão sonhado acesso à Série B. Vamos buscar a Copa do Nordeste, o tetracampeonato paraibano... Pode ter certeza que vamos fazer um grande ano e assim será também na Copa do Brasil. Espero que vocês, junto com o nosso grupo de jogadores, nos apoiem. Apoiem essa diretoria que com tanto esforço, tanto trabalho, pôde realizar o sonho de me levar para vestir essa camisa - projetou Léo Moura em recado direcionado aos torcedores botafoguenses.

O jogador é a principal contratação do Botafogo-PB para 2020. Léo Moura tem passagens por grandes clubes do país, como Flamengo, Grêmio e Fluminense; e também tem vários títulos na carreira, que são os casos da Libertadores, do Brasileiro, além de duas vezes da Copa do Brasil.

A chegada de Léo Moura em João Pessoa está prevista para a próxima sexta-feira. O marketing do clube programa fazer, ao lado da torcida, uma recepção no aeroporto com muita festa para o lateral.

Para ajudar a bancar os salários de Léo Moura, que tem contrato até o fim da Série C deste ano, o Botafogo-PB fez uma campanha para os torcedores se associarem ao clube. O objetivo de 3 mil sócios foi alcançado, mas a ideia é alcançar 5 mil no total. Antes mesmo do anúncio oficial da contratação, ele já encabeçou essa campanha.

- Quero dizer que estou muito feliz, muito ansioso para chegar e ver aquele aeroporto lotado para vestir esse manto de tantas tradições. Vou com muita vontade de ganhar os títulos que a gente for disputar - finalizou. *GloboEsporte.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário