Lagoa de Dentro: presidente da Câmara rompe com prefeito após pré-lançamento de chapa situacionista

Camaf Douglas que deixou seu nome a disposição do grupo do prefeito Fabiano Pedro, ficou de fora, após pesquisa indicar Zezinho da Rapadura a prefeito e Leandro Vieira novamente a vice. 

Camaf Douglas e Fabiano Pedro. Reprodução / Redes Sociais / Edição / Plugados. 
Após a divulgação da futura chapa que será apoiada pelo prefeito Fabiano Pedro (PSD) em Lagoa de Dentro, sendo composta pelo empresário Zezinho da Rapadura a prefeito e Leandro Vieira novamente a vice -, o vereador-presidente da Câmara Municipal, Camaf Douglas (PSD), resolveu cortar os laços com o grupo do atual gestor municipal.

Segundo informações a chapa do grupo de situação para a sucessão do prefeito Fabiano foi formada após a realização de uma pesquisa popular, onde os nomes mais citados teriam sido de Zezinho e Leandro. O pré-candidato a prefeito é primo de Fabiano Pedro e filho do ex-prefeito João da Rapadura. Vieira é o atual vice-prefeito.

Inconformado, Camaf que mantém a sua pré-candidatura, agora deverá reforçar os quadros da oposição, a qual é liderada pelo grupo do ex-prefeito Washington Freire. E, se havendo a união das forças opostas, com o presidente da casa legislativa integrando a chapa, ao lado de um Freire; vai baldear as águas da lagoa, para o lado dos governistas.

@RedaçãoPlugadas
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário