Guarabira: sorteio de casas acontece no dia 23, comissão divulga lista de inaptos e prazo para recurso

Residencial Jáder Soares Pimentel. Foto: Codecom. 
A Prefeitura de Guarabira através da Comissão responsável pelo cadastro de candidatos das unidades habitacionais do Residencial Guarabira Park I (conjunto Jáder Pimentel), divulgou nessa quinta-feira (9/1) a data, horário e local, para a realização do sorteio da primeiras 400 moradias, sendo o próximo dia 23 de janeiro, às 9h30, no Ginásio ‘O Zenobão’. E, após realizar visitações e analises, no que se refere as pessoas cadastradas, divulgou no Diário Oficial do Município, a listagem dos nomes não contemplados (inaptos) ao sorteio das respectivas residências.

Veja a lista clicando aqui

Ainda de acordo com o comunicado da comissão, os candidatos não contemplados, que resolverem solicitar recursos, deverão comparecer ao Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, entre os dias 13 e 17 de janeiro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h – munidos dos seguintes documentos: RG e CPF.

Maiores informações poderão ser obtidas na sede da Secretaria Municipal da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, localizada à Rua Monsenhor Walfredo Leal, Centro, por trás da Catedral de Nossa da Luz. *Codecom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário