Gervásio Maia assume a presidência do PSB-PB no lugar de Ricardo Coutinho

Ricardo Coutinho e Gervásio Maia. Foto: Reprodução. 
O PSB paraibano será presidido pelo deputado federal Gervásio Maia, que substitui o ex-governador Ricardo Coutinho. [O motivo do afastamento de RC pode ter sido devido ao seu envolvimento na Operação Calvário]

Em nota, a direção do partido informa que Ricardo ficará apenas como presidente de honra. [E contribuirá como militante nas eleição de 2020]

“Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais”, destaca o texto.

Abaixo a nota:

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos.

Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais.

Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba.

Créditos: Polêmica Paraíba
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário