Festa da Luz 2020: a noite dos federais aconteceu no segundo dia

Julian, Marcus, Camila, Tovar, Pedro e Ruy. Foto: Créditos / Chico Neto
Além de Wesley Safadão como principal atração musical da segunda noite da Festa da Luz 2020, o momento foi de participação de quatro deputados federais, de uma vez só; em meio a mais de 45 mil pessoas presentes no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima; espaço idealizado pelo prefeito, ora licenciado, Zenóbio Toscano (PSDB).

Pelo que o editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA pode ver, desfilaram em meio à multidão, os deputados federais Julian Lemos (PSL), Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Damião Feliciano, este último estava acompanhado da sua esposa, a vice-governadora Ligia Feliciano, ambos do PDT. O secretário de Planejamento de Campina Grande, o deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) também participou da segunda noite da maior festa de padroeira do interior do Nordeste brasileiro.

Pedro, Ruy, Julian e Tovar foram recebidos pelo prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB), pela deputada Camila Toscano (PSDB) e pela a ex-deputada Léa (PSDB). Já Damião e Lígia estavam ladeados do pré-postulante à PMG, advogado Teotônio Assunção (PDT) e da sua esposa, a vereadora Neide (Cidadania).

Além de Safadão, na segunda noite teve shows de Eric Land e Henry Freitas, no palco principal. Antes, porém, no espaço brega, se apresentaram Altomir Nascimento e The Rossi. A terceira noite promete ultrapassar a marca da segunda, em termos de espectadores. Além do ‘Sextou!’, a programação oferece nesta noite, Xand Avião, Gustavo Mioto e Giannini Alencar; e, ainda, o Tributo ao Brega, mais cedo, no palco Brega Luz, apresentado por quinze cantores guarabirenses - vale a pena conferir.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário