Ex-presidente da OAB Guarabira alerta sobre golpistas usando o nome do seu escritório para ‘enganar’ clientes

O advogado Antonio Teotônio. Foto: Recorte / Facebook. 
O ex-presidente da OAB Guarabira, o advogado Antônio Teotônio de Assunção, em nota enviada à imprensa através das redes sociais na manhã desta sexta-feira (3), fez um alerta sobre a atuação de golpistas utilizando-se do nome do seu escritório, para 'enganar' os seus clientes; relacionado a recebimentos de dinheiro de precatórios ou de realizar empréstimos. 

- Não acreditem nestas pessoas, nosso escritório não pede dinheiro aos clientes e nem faz empréstimos em nome deles” - diz o advogado, em trecho da sua publicação.

Veja a íntegra da nota

Bom dia. Meus amigos mais uma vez informo que ladrões estão procurando meus clientes por telefone e pessoalmente alegando que trabalham comigo e que o dinheiro do precatório saiu, em alguns casos levam as pessoas simples ao banco p sacar dinheiro de contas e fazem empréstimos. Não acreditem nestas pessoas nosso escritório não pede dinheiro aos clientes e nem faz empréstimos em nome deles. Sempre que alguém lhe procurar em meu nome me avise imediatamente e se não conseguir falar comigo ligue para a polícia. Teotonio

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário