Vereador pede ao governador retorno da Operação Manzuá, em Guarabira

O vereador Marcos de Enoque (PSDB) teve a sua propositura aprovada pela CMG. Foto: Reprodução.  
Durante a sessão ordinária de terça-feira (3), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou três requerimentos de iniciativa do gabinete do vereador Marcos de Enoque (PSDB), solicitando do Governo do Estado da Paraíba o retorno dos postos da Operação Manzuá de Itamatay, saída para a cidade de Pirpirituba, no Distrito de Pirpiri, saída para a cidade de Araçagi e de Cachoeira dos Guedes, saída para a cidade de João Pessoa.

Em sua justificativa, o parlamentar defendeu que os postos da Operação Manzuá, criada no governo de Ronaldo Cunha Lima, e extinta há duas gestões, eram de grande importância para evitar a entrada de drogas na cidade, assim como o livre acesso de marginais, pois as barreiras policiais faziam trabalho de fiscalização preventiva e ostensiva.

Marcos agradeceu aos seus colegas pela aprovação dos requerimentos e disse esperar que o Governo do Estado possa reconsiderar a decisão e retomar a Operação Manzuá. Aprovados, as matérias seguem ao gabinete do governador João Azevêdo para as medidas administrativas que entender pertinentes. *Ascom / CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário