Renno, que agradou público no São Pedro do Nordeste 2019, é confirmado para Festa da Luz 2020

Renno o Poeta, durante edição 2019, do São Pedro do Nordeste. Foto: Codecom / PMG. 
GUARABIRA - A organização da Festa da Luz confirmou na noite dessa segunda-feira (2), por meio das redes sociais, a presença do cantor e compositor Renno 'Poeta da Safona', na edição 2020 da FDL. O artista que esteve no São Pedro do Nordeste 2019 agradou ao público presente na festividade junina, tradicionalmente, realizada no bairro do Nordeste, em Guarabira. 
Hits já consagrados pelo público como: Ar condicionado no 15 (Wesley Safadão), Sem Sal (Marília Mendonça), Tá se mordendo de raiva (Xand Avião), Sou eu (Wesley Safadão), Tô solteiro (Gusttavo Lima), entre outros – são de autoria de Renno Poeta.

Além de Renno, já foram anunciados Wesley Safadão, Luan Santana, Xand Avião, Raí Saia Rodada, Márcia Fellipe, Gustavo Mioto e Mano Walter, para realizarem os seus shows no palco principal da Festa da Luz, o “Palco Luz”.

A festividade acontece durante quatro dias, sendo 29, 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro – com a apresentação de três atrações por noite, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. 

Ainda restam ser divulgadas mais quatro atrações do palco principal, além de todas relacionadas ao espaço brega, denominado de “Brega Luz”.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário