Marcus confirma chegada de R$ 1 milhão, ação do deputado Pedro, para custeio de serviços na área da saúde

O recurso é fruto de reunião, em Brasília, entre Marcus, Pedro e Wellington, no mês de outubro. Foto: Reprodução. 
GUARABIRA - O prefeito em exercício Marcus Diôgo e o secretário de Saúde Wellington Oliveira anunciaram, na manhã desta quinta-feira (05) que a Saúde de Guarabira recebeu 1 milhão de reais em verbas para o custeio da Saúde, fruto da ação do deputado federal Pedro Cunha Lima, que atendeu o pleito do gestor e do secretário, após reunião em Brasília no último mês de outubro.

De acordo com Wellington, com este dinheiro, a Prefeitura paga as despesas decorrentes do Centro Especializado em Reabilitação Maria Moura (CER III); além de poder ampliar os serviços mais profissionais como fisioterapia, ortopedia, fonoaudiologia, psicologia, assistência social e enfermagem; e em todas estas áreas um aumento no número de atendimentos. Da mesma forma, também serão beneficiadas as demais unidades básicas de saúde.

Durante o programa semanal de rádio “Conversa Com o Prefeito”, Marcus destacou o quanto é fundamental a atenção que o deputado Pedro Cunha Lima tem dado aos anseios de Guarabira, o que facilita a obtenção de emendas parlamentares que configurem em melhorias e numa estrutura melhor em todos as áreas e serviços do município. *Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário