João Paulo é novo reforço da Ponte Preta para 2020; craque guarabirense foi confirmado nesta sexta

João Paulo foi eleito craque do Catarinense 2019. Foto: Reprodução / TV Avaí. 
A Ponte Preta oficializou, na tarde desta sexta-feira, o oitavo reforço para a próxima temporada: trata-se [do atleta paraibano de Guarabira], João Paulo.

Eleito craque do Campeonato Catarinense com a camisa do Avaí, o meia-atacante é esperado no Moisés Lucarelli em janeiro para exames médicos e clínicos e, em caso de aprovação, fará parte do elenco dirigido pelo técnico Gilson Kleina.

O clube campineiro superou concorrência de clubes da elite do Campeonato Brasileiro e subiu proposta salarial para não perder a disputa no mercado.

Com a camisa do time de Florianópolis no ano, o [craque guarabirense] atuou em 49 partidas e marcou 10 gols, sendo cinco na primeira divisão - balançou as redes contra Santos (2), Palmeiras e Fluminense, por exemplo.

Elenco
Mais de 30 dias após encerramento da Série B, a Ponte já havia confirmado a chegada de outros sete reforços para 2020: os zagueiros Alisson (ex-Operário) e Wellington Carvalho (ex-CRB); os laterais Apodi (ex-CSA) e Guilherme Lazaroni (ex-Sport); o volante Bruno Reis (ex-Operário) e os atacantes Alisson Safira (ex-Londrina) e Mateus Anderson (ex-Vila Nova).

Além disso, o clube oficializou as renovações contratuais do zagueiro Henrique Trevisan e do lateral-direito Matheus Alexandre, por mais um ano, junto a Estoril (POR) e Corinthians, respectivamente.

A Macaca estreia no Campeonato Paulista em 23 de janeiro, quinta-feira, a partir das 19h, diante do Santo André, em casa. (Com Futebol do Interior)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário