Guarabira: atleta João Paulo é homenageado pela CMG; propositura foi de Tiago do Mutirão

O jogador guarabirense João Paulo, que atualmente defende as cores do Avaí F. C, de Santa Catarina, foi um dos homenageados nesta quinta-feira (12) durante a sessão de encerramento dos trabalhos legislativos de 2020 da Câmara Municipal de Guarabira. O atleta foi agraciado com a comenda ‘Mérito Esportivo Josenildo Correia’; propositura do vereador Tiago do Mutirão (PSDB).

Emocionado, João Paulo agradeceu a Tiago e seus colegas de parlamento pela homenagem. E se direcionou à sua mãe, grato, por ela ter lhe feito o rapaz que hoje é.

-Agradeço por essa homenagem a Tiago e a todos os vereadores aqui presentes. Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida, sempre colocando Deus na frente. Agradecer também a minha mãe, que sem ela, eu não teria conseguido nada disso, pois ela me fez esse rapaz que sou – destacou o atleta. 

E continuou dizendo: - sou um rapaz de poucas palavras, mas são sinceras, agradeço, ainda, ao professor Cirino que foi um dos meus primeiros treinadores e a todos de Guarabira que sempre me apoiaram, mandando mensagem para mim, desejando bons jogos. Que Deus possa abençoar a todos, desejando a todos um bom final de ano – completou.

O vereador Tiago, em sua fala, comparou a trilha do jogador guarabirense com a sua.

- João Paulo veio de baixo como eu. Ele se destacou jogando no time dos Garis, quando em seguida foi atuar no futebol profissional pela Desportiva Guarabira, de onde ascendeu no futebol brasileiro, jogando em várias equipes. E agora na última temporada esteve no Avai disputando a primeira divisão do campeonato brasileiro, levando o nome de Guarabira para outros lugares. Que você, João Paulo, possa, sempre de forma humilde, vender seu nome e o nome de Guarabira por onde passar – ressaltou Tiago do Mutirão.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário