Chapa formada por dois "Ed(i)naldos" disputará prefeitura de Cuitegi, confirma Chico Mala

Chico Mala e Edinaldo Paulo. Foto: Montagem. 
O vice-prefeito de Cuitegi, Francisco Ednaldo, o Chico Mala (MDB) confirmou na manhã desta sexta-feira, ao editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA, que é o pré-candidato à sucessão do atual prefeito Guilherminho Madruga (PSB) nas próximas eleições. E, para compor a chapa situacionista, terá o seu xará; ex-prefeito Edinaldo Paulo [Edinaldo com i] na condição de vice.

Segundo Chico, que estava acompanhado do secretário do Meio Ambiente de Guarabira, Alcides Camilo, nas imediações da sede do governo municipal guarabirense, a dobradinha dos “Ed(i)naldos” conta com as bênçãos do prefeito Guilherminho. Ainda, conforme o vice-prefeito emedebista, pode-se considerar uma chapa 99% fechada.

Pela oposição cuitegiense o nome mais robusto para disputar à PMC, ainda é do ex-candidato a prefeito; empresário Geraldo Serafim (PSDB). Em 2016, Serafim foi ao embate contra o prefeito à reeleição Guilehrminho, quando o oposicionista obteve 2.064 votos, contra 2.396 de Madruga que foi reeleito com uma diferença de 332 votos.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário