Camila recebe diploma ‘Destaque Parlamentar 2019’ pela quinta vez consecutiva como deputada mais atuante

A deputada Camila Toscano (PSDB). Foto: Reprodução / Instagram. 
REVISTA A TRIBUNAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) recebeu o diploma de Destaque Parlamentar 2019 da revista A Tribuna, na noite desta sexta-feira (13). Esta é quinta vez consecutiva que a parlamentar é escolhida como a deputada mais atuante na Assembleia Legislativa da Paraíba. A escolha é feita a partir de eleição realizada entre jornalistas que atuam na cobertura dos trabalhos no legislativo estadual.

 A solenidade de entrega dos diplomas aconteceu na sede da Associação dos Filhos de Itaporanga, em João Pessoa. Este ano, a revista A Tribuna comemorou aniversário de 21 anos. 

“É uma honra ter o nosso trabalho reconhecido mais uma vez. Isso mostra que estamos no caminho certo com o nosso trabalho para garantir os direitos das mulheres paraibanas e também para apresentar a Paraíba ao mundo por meio da Comissão Internacional de Incentivo às Relações Internacionais de Negócios. Vamos continuar a nossa luta por uma Paraíba melhor”, destacou a deputada.

Perfil – Camila Toscano advogada, formada em Direito pelo Unipê e mãe de dois filhos. Ela é natural de João Pessoa, mas possui forte atuação e vínculo histórico e familiar com a região do Brejo paraibano, em especial em Guarabira. Este é o segundo mandato da deputada na Assembleia Legislativa do Estado.

A deputada tem ganhado destaque com uma atuação forte na Comissão de Direitos da Mulher, com proposituras de combate ao aumento da violência contra as mulheres paraibanas e fazendo a cobrança por melhoria na segurança pública do Estado, além de incentivar a abertura do comércio paraibano para o mundo e o incentivo ao esporte. Camila figura na lista das parlamentares que compõem a bancada de oposição à atual administração estadual. *Ascom





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário