I Miss Terceira Idade acontece neste domingo em Guarabira, PB

Divulgação. 
As mulheres da melhor idade tem encontro marcado neste domingo, dia 24, no Shopping Cidade Luz,  em Guarabira,  para prestigiar o I Miss Terceira Idade.

O evento organizado por Graça Paredes e Jane Crispim tem o objetivo de valorizar as mulheres da melhor idade, mostrando que podem viver emoções e transmitir beleza e simpatia ao longo dos anos.

Se inscreveram 40 mulheres com mais de 60 anos, sendo que apenas 10 foram selecionadas e estarão levando muito charme e elegância para a passarela do Shopping Cidade Luz.

De acordo com Graça Paredes, todas as participantes irão receber brinde, mas os três primeiros lugares receberão premiação melhor. A ganhadora recebe faixa e a coroa de Miss Terceira Idade de Guarabira. 

Todas as participantes estarão sendo vestidas pelas casas de noivas da cidade, apoiando dessa forma o evento,  que está sendo aguardado com ansiedade por todos.

O I Miss Terceira Idade de Guarabira acontece a partir das 16h na praça de alimentação do Cidade Luz, e é aberto ao público em  geral.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário